quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chapeleiro, vulgo Lula

Hoje assisti à versão dublada do filme "Alice in the Wonderland" (Alice no País das Maravilhas) e não pude deixar de notar o sotaque do personagem Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Depp (foto). Uma língua presa que mais lembra o presidente Lula do que qualquer outra pessoa.. Você, se leu esse post e for assistir ao filme, COM CERTEZA vai lembrar do que eu falei.. kkk

quinta-feira, 22 de abril de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Produção Ídolos 2010

Galera, pra quem não sabe eu tô na produção do Ídolos 2010!!


Hoje, vou pro hotel .. onde os candidatos farão a audição com os jurados..

Tem muita gente boa lá, e eu já tenho os meus favoritos.

Em breve, contarei tudo.

Ídolos 2010!!!  \o/

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ônibus "Desgovernado"

Parece q tão querendo me levar antes da hora.. ou será a hora? rsrs Hoje, dia 16 de abril, é o "Dia da Morte", no calendário. E o dia já começou com acidente de trem em Deodoro (descarrilamento), causando atrasos na circulação das composições. Trem pra Central, só direto. Cheguei às 15:00 para entregar meu trabalho-prova (o comercial do Tic Tac e sua pré-produção), o horário certo era 14:10. Tô aqui na facul esperando a Shay chegar para irmos ao Engenhão. Quem não sabe o q iremos fazer lá, logo saberá.

Mas voltando à frase inicial, abril não está sendo um bom mês. Pelo menos pra mim, e acredito que pra muita gente. Começou no dia 1º, com o assalto, relatado aqui no blog. Depois, aquele lance das chuvas, eu preso 4 horas no mesmo lugar e muita gente perdendo suas casas por aí. Nessa segunda-feira, a greve de ônibus, que me obrigou a esperar uma hora no ponto e chegar em casa bem mais tarde do que eu queria chegar. Na terça, nosso amigo Silvio foi atropelado perto do shopping. O ônibus bateu em sua cabeça e abriu seu lábio. Mas agora tudo está "bem" com ele, que levou pontos e foi até zoado ontem por nosso professor de Atendimento. rsrs  Falando no Silvio, um dia antes (na 2ª feira) nós descobrimos que ele passou na 1ª fase do Concurso de Mídias. PARABÉNS!!  =D

E na quarta-feira (anteontem), levei MAIS UM susto. Já expliquei essa história várias vezes.. rsrs Então acho melhor, e até mais criativo, postar a conversa q tive com Shay, no mesmo dia:



'                        S    hay      (um) diz:
*oie
                Bruno Souza.                   diz:
*tu leu no twitter?
'                        S    hay      (um) diz:
*qse morreu?
de novo?
*oq houve, neeeem?=u
                Bruno Souza.                   diz:
*o ônibus q eu tava por mt pouco não bateu..  td começou qnd um motoqueiro tentou ultrapassar e o ônibus esbarrou nele.. aí ja viu, né? o motoqueiro começou a xingar.. e bla bla bla.. ô seu fdp! _|_
'                        S    hay      (um) diz:
*aff
                Bruno Souza.                   diz:
*ae  depois esse viado fica d palhaçada na frente do ônibus..
'                        S    hay      (um) diz:
*fazem macacada no transito.. eh foda
                Bruno Souza.                   diz:
*e o ônibus só dando zigue-zague
*de repente o ônibus dá maior viradão q eu quase voo lá pra frente.. sorte q eu segurei firme (ops.. kkkk), senão eu voava.. ahshuahsas  mas o fato é q, dpois d o ônibus QUASE VIRAR, só se vê o fdp do motoqueiro parado na calçada com a moto no chão
*kkk
'                        S    hay      (um) diz:
*IUHSAIUAHSIUHAS
                Bruno Souza.                   diz:
*e geral olhando para trás, pra ver se o motoqueiro não tava seguindo o busão d novo
*ja pensou se o cara tá armado?? =O ...e se atira no motorista e viramos astros do filme "O ônibus desgovernado"?
*:S
'                        S    hay      (um) diz:
*meldels
*me lembrei do carnaval e eu achando q o cara ia entrar no ônibus e matar td mundo. auhsuhas
*o cara do taxi
suhausha




Conversa e risadas à parte, eu tô bem. No mesmo dia, eu fui até dormir cedo, pois a batida da minha cabeça, com a freada do ônibus, foi forte. E até ontem ainda estava doendo bastante, mas hoje estou melhor.

Bom, agora já estou de saída. Shay acabou de chegar e nós iremos na van com a galera, para o Engenhão. Pra quê?
Aguarde os próximos capítulos, digo, os próximos posts. ;p

domingo, 11 de abril de 2010

Flashback SIGMA: SIN WEEK


E aí? O que acharam da série que escrevi? Escrevi quase todos os episódios no laboratório de informática da faculdade. Menos a ira, que escrevi na casa de minha prima, Mari. Foram todas improvisadas..... Tirando a ira, que eu já tinha mais ou menos noção do que eu ia escrever... já com os outros, eu escrevia o que vinha na minha cabeça.

Lembrando a todos que a série SIN WEEK - Semana de Pecados, criada por mim, é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, alguns lugares, atos, é pura coincidência! aliás, o protagonista nem tem nome!!!! 

Lembrando também, para a galera que ainda não leu - e por algum motivo não saiba disso - que a série deve ser lida como mangá - de trás pra frente, ou, no caso do blog, de baixo pra cima - pois se trata de uma semana, então começa no domingo, e não no sábado!!!! A não ser que você queira ler ao contrário, nada contra, só não fará sentido.

Depois, se quiserem, votem na enquete "Qual a melhor história de Sin Week" ou comentem dizendo com qual das histórias você mais se identificou e porquê. Ou faça a sua crítica, diga porque não gostou - se esse for o caso -, enfim, sinta-se à vontade... .Quem sabe daqui a algum tempo eu pare em frente ao computador e escreva "Sin Week 2 - Uma nova semana", mudando a ordem dos pecados...? A todos os que gostaram: Obrigado! E aos que não gostaram: Obrigado também, fazer o quê? 

Senta a porra da bunda na cadeira e escreve melhor, porra!!  kkkkkkkkkk  :p

(Postado originalmente no dia 18 de Maio de 2008, no Blog SIGMA)

sábado, 10 de abril de 2010

Flashback SIGMA: SIN WEEK - Semana do Pecado (Parte 7: o fim da semana)


Sábado: Preguiça

Tem dia melhor pra expressar cansaço? Não. Sábado, dia perfeito. Cheguei pesado ontem. Mal conseguia ficar em pé... E hoje, que ressaca!!!!! Que dor de cabeça infernal!!!!! Hoje eu não saio de casa.... Acho que vou dormir. É isso, após uma semana de pecados eu mereço descanso. E daí que eu acabei de acordar? Sim, acordei tarde. Nem sei como consegui chegar até o computador para escrever essas linhas... ah! Quer saber? Bom final de semana pra vocês, vou voltar pra cama. Vou voltar pra cam....................












.........zzzzz


(Postado originalmente no dia 17 de Maio de 2008, no Blog SIGMA)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Flashback SIGMA: SIN WEEK - Semana do Pecado (Parte 6)

Sexta-feira: Gula

Após o "esfomeado" dia de ontem, hoje eu só queria saber de me alimentar bem. Não estou falando na questão de qualidade, e sim na questão de quantidade. Fiz aquele café-da-manhã, digno de Caps Lock - AQUELE CAFÉ-DA-MANHÃ. Fui mastigando para o trabalho. Ao chegar lá, a única coisa que eu queria comer era a minha chefe. Que chefe gostosa!!!! Enfim, hora do almoço, fui almoçar com os novos colegas, fazer novas amizades. Mas só pensava em como passar por cima de todos eles, pois afinal eu quero sempre mais! Não quero ser o chefe, queria, não quero mais.. Agora eu quero ser o DONO da Agência Y!!!! Pra aumentar minha soberba, deixar o pessoal da Agência x com inveja, aumentar a ira do gomes, completar minha luxúria com a minha atual chefe - em breve minha funcionária-, quebrar a avareza dos meus colegas - pois terão de gastar muito pra me superar - e deixar a concorrência inteira com preguiça..... mas vou deixar minha gula por cargos melhores de lado agora e me concentrar em outro tipo de gula.

Ao sair do trabalho, fui à melhor pizzaria do Rio de Janeiro. Cito ou não cito nomes? Tudo bem, pra satisfazer a curiosidade de todos, digo o nome da pizzaria. Aliás, eu já disse! O nome é aquele mesmo, A MELHOR PIZZARIA DO RIO DE JANEIRO, não é slogan, é o nome do local! Por alguns reais, paguei um rodízio de pizza - de que mais seria?....... Enchi a cara de tudo quanto é tipo de pizza, seja de frango com catupiry, champingnon, quatro queijos - quatro? lá tinha de dez queijos! - , enfim, não vou citar o cardápio inteiro, se quiser saber, passa lá. Umas bebidas pra acompanhar... e depois de alguns minutos a única coisa que eu queria para acabar com a minha azia era a sobremesa: pizza de Chocolate! Nada melhor depois de devorar pizzas salgadas! e tinha outros sabores de pizzas doces: floresta negra, pizza de sorvete, etc. Mas fiquei só com a de chocolate. Dez fatias. Já estava recuperado. Podia então voltar a atacar as pizzas salgadas, que vinham uma a uma, chamando meu nome. E encho a cara de bebida. Acho que vou parar de beber, já estou tonto. Vou voltar a comer!


(Postado originalmente no dia 16 de Maio de 2008, no Blog SIGMA)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Flashback SIGMA: SIN WEEK - Semana do Pecado (Parte 5)


Quinta-feira: Avareza

Após um relaxante dia de cobiça ao emprego alheio, eis chegada a hora de sair de casa para trabalhar na Agência Y (eu trabalhava na X, a concorrente). Como eu seria recebido em meu emprego novo? Isso não importava, e sim, qual o jeito mais econômico de se chegar até lá. A Agência X era a alguns minutos da minha casa, a Y é longe..... não que eu more mal - meu apartamento é pequeno porque eu não vejo necessidade de gastar dinheiro com uma casa grande pra só uma pessoa morar - , é que é longe mesmo! Tá decidido! Vou de Integração Ônibus-Trem! Que integração que nada! A Agência Y fica na Presidente Vargas! Em um ponto longe da Central, mas dá pra ir andando...... é isso! Só pago o trem e ando até a agência! só vai demorar meia-hora andando..... Cheguei cansado - e atrasado - na Agência Y.... recebi AQUELA bronca, AQUELE sermão, tão grandes que me fizeram escrever essas palavras com Caps Lock ativado. Enfim, depois estava tudo bem, meu dia de fúria já tinha passado. Chegara a hora do almoço. Pra quê? Eu não estava com fome ... Não estava disposto a gastar nem um centavo nesse meu primeiro dia. Por aqui, tudo é caro! - disse um colega para me animar mais ainda. A não ser que eu lanche na Estação, mas eu não vou pagar passagem para ir até lá fazer um lanche. Também não vou andando, pois só daria tempo de chegar lá e voltar. Muito menos correndo! Pra desgastar? É melhor nem comer nada! Fiz hora extra.... na hora do almoço! Ah, tá bom, depois recebo mais um pouco! Vou fazer isso mais vezes.

À noite, cheguei em casa cansado e morto de fome... "passando mal de fome" é a expressão mais correta. Nunca mais farei isso!


(Postado originalmente no dia 15 de Maio de 2008, no Blog SIGMA)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Flashback SIGMA: SIN WEEK - Semana do Pecado (Parte 4)


Quarta-feira: Inveja

Após o que aconteceu ontem eu me senti péssimo. Giovanna me ligou hoje às 6 da manhã pra me contar a reação do pessoal da agência. Disse a ela que aceitei o emprego na concorrência. Começo amanhã. Que o emprego é tão bom que já recebo no primeiro dia. Sim, isso é verdade, mas eu preferia estar na outra agência. Era mais confiável, eu entendia melhor a visão e a missão, conhecia melhor os valores. Vou receber nesse novo emprego praticamente o mesmo que receberia se fosse promovido na outra agência. Porra, já estou eu querendo estar no lugar do Gomes... Por que ele tinha que ser promovido e não eu??? O que ele faz pela empresa que eu não faço? Tudo bem que, depois do ocorrido de ontem, eu não devo nem mais passar em frente à agência.... Caralho, o Gomes deve ter feito um "bola-gato" com o chefe. É a única explicação para ele ser promovido. Sendo assim, prefiro meu emprego novo... Não tenho que me submeter a uma coisa dessas.... E, se por acaso eu tiver que fazer algo do tipo, no meu emprego novo, tá tranquilo, porque meu chefe é uma mulher!!!!! 

Mas falando sério, o atual emprego do Gomes é bem melhor que esse meu. Como eu queria estar trabalhando naquele cargo. Pena que os meios utilizados por Gomes não valem os fins... fala sério!!!! Amanhã, começa a ralação.... Quero virar chefe logo..... mas enquanto isso, fico em casa mais um dia pensando como seria minha vida se eu tivesse sido promovido na outra agência.... Vou dormir pensando nisso.....


(Postado originalmente no dia 14 de Maio de 2008, no Blog SIGMA)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Flashback SIGMA: SIN WEEK - Semana do pecado (parte 3)


Terça-feira: Ira

Passei a noite em claro. Acordei com uma puta dor de cabeça. Como aquele desgraçado pôde ficar com o meu lugar? A vaga era minha!!! Fui para a agência. Fazer o quê? Eu tinha que trabalhar. Na semana anterior, tinha recebido uma proposta de emprego na maior concorrente da agência onde eu trabalho. Prometi pensar no assunto. Minha dor de cabeça não me deixava pensar em nada. Estava puto. Ao chegar na agência ouvi cochichos. Odeio isso. Tentei me controlar pra não fazer merda. Mas era impossível. Com a idéia de ter sido promovido, acabei indo sem querer pra sala que eu estaria. Sala que agora pertencia ao filho-da-puta do Gomes. Tive que aturar os comentários daquele merda. Senti que a qualquer momento poderia explodir toda minha ira naquele desgraçado. A voz daquele fodido ecoava de forma exterminadora em meu cérebro. Minha mente inchava em fúria. A raiva era extrema. Não agüentei. Num golpe certeiro, derrubei aquele viado no chão e virei a mesa do escritório. Não tinha como não fazer barulho. O sangue de Gomes corria pela sala. não fora forte o suficiente para matá-lo. Ainda bem, pois senão eu estaria fodido. O meu chefe chegou na hora, se mostrando com mais raiva do que eu. Pensando bem, queria que os dois estivessem mortos. Queria decepar cada dedo daqueles vermes e expô-los num museu. Cortá-los em pedaços e fazer fogueira com seus restos. Que porra é essa? Que pensamentos são esses? Esse não era eu. Nos olhos de meu chefe deu pra perceber que a demissão estava chegando. Não esperei que ele dissesse. Cuspi na cara daquele velho safado e mandei um "Vai tomar no cu". Em seguida, pra tirar onda, fechei com "Eu me demito". Fui pra casa, antes que eu ateasse fogo na agência.


(Postado originalmente no dia 13 de Maio de 2008, no Blog SIGMA)

O Último Dia

(Paulinho Moska / Billy Brandão)

Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia?

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Corria prum shopping center
Ou para uma academia?
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia?

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

...

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Meu amor
O que você faria?
O que você faria?

Abria a porta do hospício?
Trancava a da delegacia?
Dinamitava o meu carro?
Parava o tráfego e ria?

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?
Me diz, o que você faria?

É Tic Tac!!! \o/




O comercial q eu e meu grupo produzimos para a AV1 de Produção Publicitária em Rádio, TV e Cinema. Foi complicado juntar esse grupão pra gravar e, principalmente, editar depois.. mas o resultado até q ficou maneirin' ... rsrsrs


Direção e Produção: Bruno Souza / Bruno Giorno / Priscila Miguelete / Priscila Florido / Jessica Louvain / Camily

Elenco: Rodrigo Fernandes, Clayton Sorva, Natália Lima, Natan Laranjeiras, Christian Bernard, Pedro Marotti, Julio Camacho, Thiago Williames, Shayenne Antunes, Jana Silva, Ana Borges, Ramon Honorato,  Silvio Marques, Nathalia Barreto, Michelle Ferraz, Gabriele de Souza, Rubiana Silva.

Fugiram da gravação: Diogo Defante e Guto Amorim. (kkkkkkkkkkkkkkk)

Consequências da chuva no RJ.. kkkkkkk

Rio de Janeiro: Purgatório da beleza e do CAOS

"C.A.O.S. é a palavra do dia. Mas lembrem que por mais que tenha uma tempestade ainda tem um céu azul que vai aparecer logo. EU MORO NO RJ!", dizia a mensagem q retwittei do @lerik hoje. Tive até que sair um pouco, ou melhor, TOTALMENTE, das postagens de SIN WEEK, q continuam a ser postadas automaticamente às 18h, até domingo.


Ontem saí da faculdade às 17h.. esperamos um tempo em frente ao shopping, pois não dava pra andar em Madureira. Tudo alagado. Quando finalmente decidimos enfrentar a chuva, que já estava menos intensa, tive a água batendo na canela. Aliás, só vento e água até eu chegar ao ponto de ônibus. Guarda-chuva pra que, se eu já estava todo molhado? O Rio ontem parecia uma "sopa humana", temperada com ratos e insetos, e o caldo não parava de aumentar. Entrei no ônibus.. Todos molhados, muuuuito molhados.. ônibus cheio, mas não chegava a estar lotado. O mais incrível é q todos os pontos onde costumam engarrafar, no meu caminho pra casa, não estavam engarrafados ontem. Que ótimo, eu ia chegar bem rápido.

Não, eu estava enganado. Chegando no fim da Vila Militar (ou já era Magalhães Bastos?) o ônibus para. Sim, ele para, literalmente. Outros ônibus passam a frente. Algumas pessoas se irritam e descem. Eu deveria ter descido também. Uma mulher começa a chamar o motorista de "pamonha", por ele não ter avançado também. Mas logo depois, todos aqueles ônibus q ultrapassaram, subindo até nas calçadas para tentar pegar um atalho, ficariam presos. Um, inclusive, tentou, tentou, e não conseguiu subir a calçada. O calor dentro do ônibus era grande. Começamos a sentir cheiro de queimado, vindo do ônibus ao lado. Uma mulher, tranquila até demais (na faixa dos 35 a 40 anos, q vou chamá-la aqui de quarentona, pq vou citá-la mais vezes), se influenciou pela mulher q gritava "pamonha" e começou a se manifestar. Viaduto alagado, eu não ia conseguir pegar trem. Isso se estivesse passando, coisa q eu tinha certeza q não estava. E pegar trem só pra avançar uma estação? Não. Ir andando tbm nem rolava, tem pontos do meu bairro q eu prefiro não passar. :s   O jeito era esperar. Ah, fala sério, não ia demorar muito, né?

Uma HORA depois, o ônibus começa a esvaziar, novos personagens passam pela traseira do ônibus. Novos rostos são vistos e com eles novas histórias. Uma senhora q havia passado o dia inteiro fora de casa; duas mulheres q estavam perdendo aula e nem tinham mais como voltar pra casa; duas estudantes adolescentes que estavam combinando de ir ao show da banda Let's Go! (caí na gargalhada, pq sempre vejo o baterista, Diogo, q estuda comigo); dois garotos de aproximadamente 10 ou 12 anos, q voltavam do treino de futebol, e também estavam fora d casa desde cedo; e um fã da Lady GaGa e da Beyoncé, q começou a tocar suas músicas para o pessoal do ônibus. Esses eram alguns dos muitos q estavam no ônibus. Gente voltando da escola, da faculdade, do curso, do trabalho, da igreja, do hospício...

Chego à minha 2ª HORA dentro daquele ônibus. Tudo P-A-R-A-D-O em volta. Não tinha pra onde escapar. Chove mais, para, chove, para, chove, para. E passam os militares.. ("Ih! Olha lá, tá todo mundo voltando a pé!!" - diz a quarentona).. Os policiais chegam ("Ih! Olha os 'puíça'" - dizia novamente a quarentona). A quarentona, escandalosa, se tornava a "protagonista" da história. Falava com todo mundo. Desde o vovô sentado no chão até os garotos q voltavam do treino. Um número de pessoas q diminuía cada vez mais. A mulher da pamonha já havia descido, e aos poucos cada vez mais pessoas saíam do ônibus pra tentar a sorte lá fora. A quarentona estava vindo d Bonsucesso, dizendo q estava há quase duas horas dentro do ônibus. Mas na verdade era mais, pq EU já estava a 2 horas e peguei o ônibus em Madureira. O ônibus parece se mexer. Vai começar a andar? Não. Não tem pra onde andar. Caos total.

A partir daqui vou resumir a história, pq aconteceu muita coisa nessas 4 horas q passei dentro do ônibus (3 horas parado no mesmo lugar). Uma viagem q duraria uma média de meia-hora, sendo q esse pedaço q fiquei parado por pouco mais d 3 horas eu levaria menos de 3 minutos andando. Aliás, me arrependi umas 14 vezes de não ter tentado voltar à pé pra casa. E a quarentona, de dentro do ônibus, começa a puxar assunto com as pessoas do lado de fora. "Ih!  Vou perder 'Viver a Vida'. É hoje q a Luciana é pedida em casamento pelo Miguel, por e-mail. Tão romântico! Eu não sou pedida em casamento nem pessoalmente, imagine por e-mail!!" / "Ei!!  cadê o moto-táxi??  Tem gente pedindo moto-táxi aqui! Mas traz uma bem bonita! Feia ela não quer!" / "Oôoo  moço, traz uma pizza e um refri d 2 litros aqui!" / "Gente, tá demorando tanto, daqui a pouco perco até o Homem-Aranha!" / "Iiiih.. olha o casal 'di véio' no maior amasso!  se aproveitando da situação! Olha a mão boba, coroa!" / "Ô 'puíça', tá parado aí por quê? Bota 'órdi nu barraco'!" .. enfim, foram várias as pérolas .. Uma trintona deu corda e entrou no assunto "Viver a Vida": "Ih, o Jorge não vai morrer mais, ele fica com a médica! E a Mirna tá grávida dele.  O francês é pai da Luciana! A Sandrinha morre e a Helena q vai cuidar do filho dela! A Teresa termina a novela com um garotão, o Felipe. A Renata 'se suicida-se a si mesma'!".. e por aí vai..
Essa trintona, minutos depois estaria na janela perguntando para TODO MUNDO que passasse: "Ei, você aí! O que aconteceu lá na frente? É acidente?" Perdi a conta de quantas vezes ela perguntou isso, e respondia a si mesma:  "Eles não querem responder, estão com medo!"

Enfim, 4 horas num ônibus. Quando finalmente conseguiu sair dali, ele praticamente "voou", e "rapidinho" eu estaria em casa. Cheguei quase às dez.. se eu tivesse voltado à pé, estaria aqui umas sete...  rsrs Mas enfim, tem muito caso pior por aí. Tem vizinhos meus q não voltaram do trabalho, nem da faculdade.. muitos presos em algum lugar do Rio de Janeiro. Sem falar nos mortos. O Rio tá parado. Colégios e faculdades sem aula. Muita gente não trabalha hoje. Eu, por exemplo, não iria mesmo pra faculdade, e acabei de descobrir q realmente não terei aula.

Haiti, Chile, Rio de Janeiro. O mundo tá acabando. Ué, já estamos em 2012?










@carolinasiper Ótima oportunidade pro SBT passar "Enchente, quem salvará nossos filhos?" no Cinema em Casa, de novo.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Flashback SIGMA: SIN WEEK - Semana do Pecado (parte 2)


Segunda-feira: Soberba

Após a noite de ontem, não tinha como eu não ficar "me achando". Toda a galera viu, eu sou o melhor. Não tem ninguém ali capaz de fazer o que eu fiz... até porque as trigêmeas não se interessariam por nenhum deles... apenas por mim. Ninguém ali me supera, eu sou o Rei da mulherada, e ainda peguei a secretária mais gostosa da agência. Me diga que eu não sou o melhor... não tem nem como dizer.... ninguém consegue... No início de mais um dia de trabalho surgiram boatos de que o chefe iria promover algum de nós.... quem seria??? Não tinha dúvida de que era eu. Quem mais? Algum outro é capaz???? Ninguém. Que foda!!!O chefe me viu ontem na festa da Gio, ele sabe que eu sou o cara!... Vou ser promovido.... Este era, sem dúvida, o segundo melhor dia da minha vida. E o melhor, consecutivo. Comecei a zoar geral da agência, eles não são de nada, não são pálios pra mim. Foram chamados alguns colegas na sala. O Robson, aquele viado que dava em cima do chefe. Não, ele nunca seria promovido. Pelo contrário, não duraria nem 3 meses na agência. O Júnior, aquele asmático idiota, promovido? Nunca. O Gomes, aquele filho-da-puta que sempre implicara com todos na agência? Até parece.... Eu só estava esperando a hora de o chefe me chamar pra comunicar a minha promoção.

A porta abriu. Gomes saiu com a cara mais sorridente que eu já vi. Aquele riso falso não era o mesmo de sempre. Devia ter algum motivo especial.... A notícia logo se espalhou........ Porra! Aquele filho da puta, puxa-saco do Gomes foi promovido!!!!!!! A promoção era minha!!!! nem chamado eu fora!!!! Puta que pariu!!!!!! Que merda!!!!!! Como assim?????? Como se não bastasse, tive que aturar os merdinhas dos meus colegas me zoando..... Esse era, sim, o pior dia da minha vida.


(Postado originalmente no dia 12 de Maio de 2008, no Blog SIGMA)

domingo, 4 de abril de 2010

Flashback SIGMA: SIN WEEK - Semana do Pecado (parte 1)


Domingo: Luxúria

O dia raiou. Começou uma nova semana... Por que dizem que domingo é final de semana, se a semana começa no domingo???? Mas isso não interessa agora... Amanhã a semana começa pra valer, então eu tenho que aproveitar o que resta de domingo. Mas como??? Televisão? - Nem pensar.... - Festa? - Aonde? - Lembrei que a secretária da minha agência faz aniversário hoje... 23 anos... Giovanna é o nome dela. Gata, muito gata... Ela com certeza deve chamar algumas amigas... Gatinhas.....Tô dentro, não vou perder uma festa dessas... Me arrumei, tô bem na fita... tô esquecendo alguma coisa.... ah! camisinhas..... peguei quinze. Na dúvida, voltei pra buscar mais dez. A noite chegou... talvez a melhor noite da minha vida.. Cheguei na casa da Gio e ela estava sozinha... ficamos conversando um tempo. Se tem uma coisa que eu não gosto é conversar com mulher, parto logo pro ataque. Fomos para o quarto dela. ela foi provocando, não resisti. Ela já estava sem blusa, tirando a justa calça jeans. Com alguns toques - anos de prática - tirei seu sutiã... em segundos ela estava completamente nua... Ela estava com tesão e não queria que eu percebesse, mas era impossível não perceber. Como ela gemia bem... a voz dela ecoava em meus ouvidos. Minhas mãos seus seios tocavam. E iam descendo cada vez mais..... Muito tempo e gemidos de Gio depois.... A campainha tocou.. Adivinha? As irmãs dela. Giovanna não tinha me contado que havia caso de trigêmeas na família. Imagine duas igual à Gio... O que eu fiz???? - hehehe 

 Após terminar o trabalho, percebi que foi bom eu ter voltado pra pegar mais camisinhas... Fomos para a sala.... Os convidados iriam chegar. Nos recompomos... Os convidados iam chegando. Todo o pessoal da agência. Nem sabiam que eu estaria ali. O sorriso no rosto das trigêmeas me entregou. E logo os colegas perceberam o que havia acontecido. Depois de um tempo, me despedi calorosamente das trigêmeas. O domingo estava acabando e no dia seguinte tinha que acordar cedo..... Hoje eu durmo feliz.

(Postado originalmente no dia 11 de Maio de 2008, no Blog SIGMA)

Redundância de palavras repetidas

Os posts e as postagens postadas nesse blog e diário virtual durante a próxima semana, mas especificamente os próximos sete dias, de domingo à sábado, estão sendo repostados, republicados e postados de novo, na sessão flashback deste blog. Trata-se da série de posts e postagens "SIN WEEK - Semana de Pecado", que eu postei logo após e depois de criar e colocar no ar o blog SIGMA. Quem já leu e quiser ler de novo.. ok.. Quem já leu, achou uma merda e uma bosta e não quiser ler novamente...  ¬¬' ok, também.. kkkkk   Quem não leu da outra vez, lendo ou não lendo.. ok, também..  Hoje é o dia do OK, né? kkkkk

Enfim, é isso.. Tá dito e registrado aqui..Os posts estão programados para postarem automaticamente durante a semana, nesses sete dias. Espero que admirem e gostem das postagens.. rsrs Até a próxima semana!!  \o


(Shay, eu sei q vc tá gargalhando ao ler isso...  ahsuhaushuahsuas)

Assalto

Na última quinta-feira, dia 01 de abril (e não é mentira, quem dera que fosse), um garoto de 20 anos subia as escadas para atravessar o viaduto de um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi parado por um cara lhe perguntando se ele ia pagar a passagem em dinheiro, para poder, ao invés disso, passar seu Rio Card. O garoto já estava acostumado com esse pedido, pois sempre lhe perguntavam o mesmo quando ele ia pegar o trem para ir pra faculdade. "Vai pegar qual ônibus? Onde vc mora?", o cara perguntou. "Campo Grande", o garoto respondeu - não era verdade, mas por que ele ia dizer onde morava a um desconhecido? De qualquer forma, o ônibus que o garoto pegaria, que o deixaria em casa, também iria para Campo Grande.

Tudo normal até aqui, não é? Até que o cara diz.. "Não sei se já te falaram como é o esquema. Já te falaram?" O garoto, sem entender, diz que não. Então o cara continua: "Eu tô armado, e logo atrás de mim também tem um cara armado. Vc mora em Campo Grande, não é? Pois é, nós somos do ***, facção rival às de lá. Essa área aqui é nossa. Nós vamos ter que te matar!" O garoto gelou na hora, milhões de coisas passaram por sua cabeça (sua família, seus amigos...). Tudo que conseguiu fazer foi andar alguns passos, até que ouviu o cara dizer "Não corre não que é pior. Leva bala na hora, e ninguém vai poder fazer nada, pq é a gente que manda aqui." Isso fez o garoto paralisar. "mas eu não sou de Campo Gande, sou de ******** ", o garoto disse. "Não quero saber, vai passando dinheiro, celular.." Do bolso, só sairiam algumas moedas, o dinheiro trocado para a passagem de ônibus. "Não quero esse dinheiro aí não, passa logo a carteira." Disse ele, pedindo também para ir andando, descendo as escadas (eles já estavam do outro lado do viaduto). Ao terminar de descer, o cara já foi logo mandando o estudante abrir a mochila. "Não tem nada demais. Não TENHO nada demais. Só o material da faculdade", disse o garoto. "Ah, vc faz faculdade?" - "Sim, sou bolsista. Não tenho grana. Só tem material de aula aqui", disse o garoto, tirando apostilas da mochila. "Guarda isso, disfarça. Não quero ver isso não. Porra, esse pessoal que vem de fora, chega aqui pensando que pode fazer qualquer coisa. Tudo bem, tem gente que é 'trabalhador', mas vc estuda, né? (...) Aí eu tenho que dar um basta nisso.." O garoto, em choque, só conseguia fazer que concordava com o cara, quando na verdade queria estar longe. "Deixa eu ver essa carteira". Aparentemente, uma média de 7 reais. O cara pegou e revistou a carteira. Uma nota de 5 reais estava na divisória de cartões da carteira do garoto, ele havia colocado ali pq tava guardando para comprar um presente para a prima, em seu aniversário de 15 anos. E não era a única nota lá. "Escondendo dinheiro? Tá vendo? Tô aqui tentando agilizar, e você faz isso?"  - "Ah porra, como eu ia advinhar que ia ser assaltado, seu filho da puta?!" (Não, o garoto não disse isso, mas era sua vontade). Na carteira agora, apenas as moedas. Muitas moedas.  Agora, nenhuma mais. Depois de fazer o garoto mostrar o que tinha em todos os bolsos, o cara insiste: "Agora passa o celular!" - "Não tenho, cara!" o garoto disse. "Ah, tá bom.. Até parece que vc não tem um aparelho escondido aí." - "Não tenho, eu te juro!" - "É? E se eu achar, o que eu posso fazer com vc?" - "Cara, eu tô falando sério. Não tenho nenhum celular. Pode olhar!" - "Vc quer que eu acredite q vc não tem celular?" - "Eu até tinha, mas fui roubado há dois meses" - "Deixa eu olhar essa mochila aí, o que tem aí na frente? Se eu achar um celular, eu estouro seus miolos!"

O garoto abre a parte da frente da mochila e mostra para o bandido que a única coisa que tem ali é seu estojo e uns papéis. "Só papel? Tá, tá bom, não precisa mostrar não! Faz o seguinte, vira de costas e anda até o ponto, devagar. Finge que nada aconteceu e não fala com ninguém. Meu amigo vai ficar aqui vigiando, se ver que vc falou com alguém, eu nem preciso dizer o que ele vai fazer, né?"

O estudante agora estava transparente. Conhece o real sentido da expressão "trair alguém pelas costas"? Como aquelas cenas de cinema e novela, quando, confiando (ou tentando confiar) no bandido, vc se vira e caminha, e quando menos espera, leva vários tiros nas costas. Só isso passava pela cabeça do garoto naquele momento. Ele continuou andando, quase de olhos fechados. Chegou ao ponto de ônibus, rezando para o ônibus passar logo. Ele poderia pegar qualquer um, para sair logo dali, se não estivesse com o dinheiro para apenas uma passagem, já que o assaltante "limpou sua carteira". Pouco mais de 5 minutos depois (ele havia perdido a noção de tempo), seu ônibus passa. Ainda tremendo, o garoto entra no ônibus, se senta em um dos últimos bancos e volta (muito nervoso) para casa. No caminho, reza e agradece a Deus por estar vivo.



Realmente não dá para confiar nas pessoas. Em plena quinta-feira santa, um estudante ser rendido por dois caras armados. Detalhe: um garoto que quase não tem dinheiro, e que aquela pouca quantia de sua carteira ia lhe fazer muita falta. Pois além de ser parte da quantia para comprar um presente para o aniversário de sua prima, ainda ia ajudar o garoto a ir a uma pizzaria, num reencontro com seus amigos e uma galera que ele não vê há mais de 2 anos. Mas essa não é a questão. Nesse mundo, falta respeito. Garanto se se houvesse respeito ao próximo, essas coisas não aconteceriam. Um garoto que não tem culpa de nada, não seria ameaçado de morte mais de 5 vezes num dia.

O garoto chegou muito nervoso em casa e sentindo em seu peito, por dois dias, como se tivesse levado uma "pontada". Ficou com muita falta de ar, mas agora está bem. Mas o trauma ficou. Se pudesse ficar em casa por dias, e principalmente sem voltar ao local, ele faria. Mas ele sabe que não pode. Não tem escolha. Tem que enfrentar o medo e o risco de passar pelo mesmo local todo dia e até encontrar quem ele nunca mais espera encontrar. Essa história foi bem resumida. O episódio com esse tal garoto durou por volta de 20 minutos, e algumas partes do diálogo, ainda piores, foram cortadas. O nome do garoto, do local onde mora e do local onde foi assaltado, por questão de segurança, não serão revelados.

FELIZ PÁSCOA!!!!!

Nada como celebrar uma data especial com muita animação, não é? Então, pra dar boas gargalhadas, posto agora esse vídeo hilário com minha galera da facul. Ótima Páscoa a todos!!  \o  

sábado, 3 de abril de 2010

Flashback SIGMA: Retrospectiva 2009


O meu 2009 foi marcado por vários momentos bons e muitos, mas muitos bem ruins tbm. O que parecia ser um bom começo de ano, na praia e tal, se complicou quando, logo em janeiro, peguei uma infecção, que cheguei a ficar sem andar por uns dias. Meses depois fico com uma perigosa inflamação na garganta que quase me levou à morte..  :S Isso sem falar nos diversos problemas pessoais que tive.. mas isso não importa, pq tô aqui pra me lembrar principalmente dos momentos bons.

Bom, dizem que o ano só começa mesmo depois do Carnaval, então é por ele que vou começar. O Carnaval foi foda, zoamos muito, rimos muito, inclusive de cantadas indevidas.. kkk  Logo depois, começa o 3º período da facul.. aaahhh,  a facul... lugar onde passei por muita ralação, mas tbm por muitos momentos ótimos q compensaram bastante. Entre aulas divertidas e complicadas, entre fotos e mais fotos, entre os corredores, laboratorios e principalmente no estacionamento (rsrs), lembro tbm do dia, q tive a generosidade d pagar um milk-shake pra cada um da minha galera (vai ser difícil acontecer isso d novo.. kkk). Com meus amigos de anos, do tempo da OA (Arroz, Pábula, João, Lorena, Leandro..), fui ao Palacio do Rock, pra zoar um pouco, claro, todos nós merecemos. Mas não foi a única noite de zoação. Mari, Celly, Rodrigo, Rogério e eu não podíamos deixar passar em branco a Noite dos Solteiros.. hehe Com show da Let's Go! (do nosso amigo, Diogo) e da Hevo84, tive tbm q ficar lá na frente do palco pra tirar fotos do Scracho e do Catch Side pra Mari (vc me paga.. kkkk). Voltando à facul...  foi um período pra demonstrarmos nossos talentos fotográficos.. hehe... ensaios, capas de revista (teve até Rolling Stone!), ensaios, Anúncios publicitários (SYN Lemon Ice, I9, Bacardi, Pringles, etc..), ensaios, e mais ensaios.. surgiram novos modelos, como Shay, Tony e Ana Cláudia (os mais requisitados para as campanhas), e até o surgimento de uma banda! E quem diria que o nome surgiria numa aula de Sociologia (olha o eco! rs).. A banda LUNÁPTIKA (Ana, Silvio, Shay - substituindo, muito bem, o Tony - Claudio e Jet) foi criada para a nossa capa, que era da Revista Love Rock. Gostamos do resultado e mandei pra galera da revista ver como ficou. Eles se amarraram, o resultado ficou tão bom que eles até publicaram na edição seguinte! Saímos na revista!  \o/ Falando em Love Rock, foi nessa revista que conheci a banda Mr. Clown, em dezembro de 2008, na edição de aniversário da revista, em q veio um cd promocional da banda. E quem diria que, meses depois, além de conversar com a banda por orkut, msn e twitter, eu participaria de uma promoção, quase levaria o 1º lugar (fiquei em 2º, mas fui bem recompensado.. rs), e ainda iria a um show desses mineiros q vieram pro Rio em turnê com a banda internacional Love Hate Hero? E não para por aí, ainda fui reconhecido pelo grande Rodrigo (baixista) e pelo empresário da banda, fui falar com eles depois do show e tiramos fotos. Galera super gente boa! Mas não foram só eles que conheci esse ano... Entre a galera nova, cito Rodrigo Jr (q já considero um irmão), a musa Pamela Gama (q me atura no orkut, twitter e msn tbm.. rs), outros do twitter (Ewan, Mike, Pri, Magno, Daniel, May, Ygor, Emerson, etc), Ana Montijo (sempre indicada no meu twitter.. hehe), Patrick Bam (que inclusive participou do "Qual é o seu talento?" e das seletivas do "Ídolos 2009", mas q infelizmente não venceu - mas pôde mostrar seu talento), a galera da banda Mandala, além de outras bandas q pintaram por aqui. Destaco tbm a galera da Pipeline, q já conheço há mais de um ano, e que estão gravando novo cd, sempre a maior força. Ao Pruf, que virou Agnela.. rs E mais novos amigos também: Matheus (mais um fissurado por Pitty), Aline (minha criancinha querida - rsrs), Claudio (q reencontrei depois d trabalharmos no msm período), Rapha, Rick, Bruna, Vinícius (o pertuRbado.. rsrs), Bruno, Bruninho, Brunão (são tantos Brunos.. kkk), Rony, Deco, Raylla, Hugo, Adriano, Duuh (q "roubou" o 1º lugar de mim na promo..  Grr!! kkk), Marta, .. cara, são muuuuitas pessoas, esse ano conheci muita gente maneira.. não dá pra citar todo mundo, então desculpem quem eu não citei, ok?  Já que falei nas bandas, desejo nesse ano muito sucesso às bandas e à galera ligada à música, àqueles com quem converso pessoalmente e virtualmente (Mr. Clown, Pipeline, Let's Go!, Aliados, Faker - que nem sei se ainda existe kkk, fui "tentar" fotografar na Planet, rs -, Mandala, Swell, Seu Cuca, ao Guilherme e o Bruney - que saíram do Rajar =/ , ao Ramirez, à Stellabella, ao Sttone, ao Silence, ao Neanderthal, ao super DJ Felippe Senne, ao Lords of the South, ao Mammatchaully - com suas letras hilárias, ao SVIRE, Reefix, ao novo Rajar e à todos os amigos q têm bandas e que não citei aqui, muita sorte, garra e sucesso em 2010!). Continuando no meio musical, o segundo semestre foi a hora de botar a criatividade de fora e participar do concurso de clipes "YouPopYouRock".. Deu muito trabalho, mas consegui finalizar 4 clipes: dois da música "O inferno são os outros", dos Detonautas, e dois da música "Fogo", do Capital Inicial. Os clipes ficaram FODAS, mas infelizmente não venceram.. e eu não ganhei nem os prêmios, nem os 5 mil, nem a viagem aos estúdios da Columbia Pictures..  aiai..  mas ganhei o reconhecimento dos amigos, de uma grande galera, que encheu meu canal do YouTube de visualizações e até do Leandro Hassum!!!!! Sim, Leandro Hassum, que divulgou meu vídeo no seu twitter!!  :O  Falando em twitter, de tanto eu indicar meus vídeos, acabei perdendo ele por suspeita de spam.. :( rsrs  tive que criar um novo (@souza_bruno2). E não foi só isso, perdi também meu orkut (não sei até agora pq!) e tive que criar esse novo (anos de scraps, amigos, depoimentos e fotos jogados fora :( ) Alguns amigos até agora eu não reencontrei nesse novo.. =( Raiva!  O mundo perdeu pessoas como Michael Jackson e Brittany Murphy, e ganhou sucessos como Lady GaGa, Ximbica e Suzan Boyle. Teve a queda do Dinho Ouro Preto e o acidente do Fábio Barreto. Desejo muita força aos dois! E quem não se lembra do APAGÃO? Aliás onde vc estava, o q estava fazendo nessa hora? Soube de histórias hilárias, mas a pior eu acho q foi a do meu amigo Léo.. kkk  Aliás, 2009 foi o ano em q finalmente conheci esse meu grande amigo de muito tempo, q até então eu só conhecia virtualmente. Foi numa sexta-feira 13, no seu niver. E tem mais festas: "Splish Splash - A festa Ploc" (com certeza a melhor), no começo ninguém esperava, mas lotou! Teve também a "Trick or Treat", festa de Halloween que não teve o mesmo sucesso, ENCHEU... de espaço vazio..  =/ foi nessa festa que pedi ao dj que tocasse "Infinity" pra minha amada Shay *____* . Teve também a "Mix 40°", mas nessa eu não pude ir.. e nem sei como terminou, já q foi no dia do Apagão.. :S
Minha galera da facul zoou muito esse ano, seja no cinema vendo os melhores (e os piores - rsrs) filmes do ano,  seja zoando no Pump it (já q abandonamos o Air Game esse ano.. rs), Seja no programa do "garotinho" José Carlos Araújo, que foi transmitido do nosso Campus, seja criando novos produtos, como o desodorante WIN, que nos custou bastante, ou as campanhas da Semana da Comunicação, do celular infantil MyMo, e das fraldas que não saírão mais da nossa... cabeça, Fraldas Ecológicas Windy! Ou criando blogs (BocAbrida) que foram esquecidos.. kkkk  Aliás, quero mandar um salve para os professores desse período!!! Entre eles, Cíntia Orth (me amarrei nas aulas de fotografia), Gisela Madureira (que botou todo mundo pra ralar nas campanhas), Rafael Rocha (que assustou todo mundo na av1 e fez geral correr atrás da nota alta nas últimas provas), aos professores online (Shyrlei e Carlos Eduardo, que nem vi o rosto - rsrs), Ana Paula (que nos encheu de ideias marketeiras.. rsrs), Márcio Gonçalves e suas aulas divertidísimas, Flavia Werneck, Carlos Roma, e até o Michael q atacou de professor de "Fotografia para shows"!!  Valeu!!!  \o
Nesse ano, alguns amigos perderam pessoas especiais. :( Já outros, ganharam pessoas especiais. Quero dar as boas vindas e um ótimo primeiro ano à Cindy, filha do meu brother Fabinho com a minha nova amiga, Mari. E também à Yasmin (filha da nossa amiga da facul)!!! Que ambas cresçam com muita saúde!! =D

E eu? Bom, meu perfil, de Infinity, foi excluído e virou Chiaroscope.. kkk... Me diverti bastante, mas podia ter curtido muito mais.. ? podia ter me importado menos com problemas pequenos ?, podia ter tido a coragem de insistir mais uma vez com a garota que eu amo, sem ter medo de levar (mais um) "NADA A VER" bem grande. Em 2010 prometo pra mim mesmo me divertir mais, ser também mais responsável (tentar pelo menos, rs) e ignorar as preocupações, rs.

E desejo muita paz a todos meus amigos, aqueles que conheço pessoalmente (de infância, colégio, cursos, facul, ou que conheci por aí..) e também vitualmente (orkut, MySpace, twitter, msn, YouTube, LastFm, Flickr, etc etc etc..), aos meus seguidores do twitter, leitores do meu blog e a todos q eu sei q me desejam o mesmo. Um ano maravilhoso pra todos vocês!

Que esse ano seja 10! (não só literalmente)

FELIZ ANO NOVO!!!!




(Postado originalmente no dia 31 de dezembro de 2009, no Blog SIGMA)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Flashback SIGMA: Retrospectiva 2008

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente.

FELIZ ANO NOVO!!

RETROSPECTIVA 2008

Um ano bem diferente dos outros. Comecei num trabalho temporário no final de novembro de 2007, o que fez com que eu tivesse dinheiro pra comprar presentes de Natal para os familiares e para mim também.. rsrsrs .. isso me fez começar bem o ano de 2008. Nos primeiros dias do ano, saí do emprego, mas tinha sido pré-selecionado para uma bolsa de estudos integral. Fiz a prova e passei. Comecei na faculdade, conheci pessoas novas, fui a festas, freqüentei um bar muito "famoso" pra galera da facul. Fui à diversos lugares, lutei por notas e por horas PTP/AAC, fiz cursos e mais cursos... Conheci músicas novas, bandas novas, ritmos novos... Durmi fora de casa algumas vezes... Planejei ir a shows, mas alguns não rolaram (buaaaaaah).. Fiz novas amizades, algumas eu considerei demais e em muito pouco tempo, e hoje já não se importam mais... mas não me arrependo. Fiz algumas inimizades, arrumei brigas "básicas"... Conheci mulheres incríveis, que nunca irei esquecer.. Cultivei aqueles que poderão se tornar meus melhores amigos em breve, se já não se tornaram. Me apaixonei algumas vezes, mas não fui correspondido.. mas bola pra frente. Nem sempre a gente pode ter tudo que quer.

Chego ao final de mais um ano, com a promessa de fazer tudo diferente no próximo, e tenar me divertir ao máximo, sem me preocupar com as conseqüências... Talvez eu me torne um cara melhor - ou pior -, mas serei eu mesmo.

Agradeço a todos que fizeram parte ou marcaram minha vida em 2008, e espero continuar contando com vcs nos próximos anos... Desejo a todos muita paz, saúde, felicidade, dinheiro, (hehehe), trabalho (pra ganhar dinheiro, ou vc espera ganhar na loteria?), sorte (pra ganhar na loteria), generosidade (pra dividir a grana comigo)... rsrsrs

Enfim, desejo um 2009 muito próspero a todos que me desejam o mesmo. E deixo aqui meu lema para este novo ano: INOVE EM 2009!!!!!





PREVISÕES PARA 2009

1. Aquele seu tio que adora fogos de artifício (e sabe q vc odeia) irá soltar rojões bem próximo aos seus ouvidos, te deixando surdo até o fim de janeiro.

2. Nas suas comemorações, aparecerá um bêbado desconhecido, te abraçando e exalando um bafo insuportável, te dizendo q te adora e te ama muito.

3. Você escutará pela décima vez o cd da Simone com aquela música "Então é Natal", mesmo sabendo que o Natal já passou.

rsrsrs


(Postado originalmente no dia 31 de dezembro de 2008, no Blog SIGMA)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Flashback SIGMA: Fake Niver - Falta de atenção

Na facul, na Semana de Comunicação, assistimos à palestra dos editores da Revista EmBranco. Aliás, quero deixar registrado aqui: adorei a revista, muito boa mesmo. Numa matéria dessa edição da revista (a terceira), o cara mudou a data do niver 2 vezes e passou por experiências surpreendentes, como scraps repetidos, das mesmas pessoas nas duas datas e etc. A intenção era testar a atenção das pessoas. Eu e minha “nº2”, Shayenne, cúmplice, falamos sobre repetir a experiência. Eu fui o “cobaia”. Queria testar a galera da facul q estava presente na palestra. No dia 1º de novembro, alterei a data para 2 d novembro. Pensei “Q isso? Todos vão lembrar!!!! Ninguém vai cair!!!”, até que menos d 10 minutos depois, já recebi parabéns adiantados d uma colega da facul. No dia seguinte fui conferir e havia vários recados, d pessoas da facul, amigos antigos, novos amigos e até vizinhos q não sabiam ou não lembravam a real data do meu niver. Foram scraps muito legais, desejos sinceros d felicidade, saúde, paz, sucesso.. enfim, essa coisa toda d aniversário. Recebi scraps d pessoas q não me mandaram no meu real niver, pessoas q lembraram q não era meu niver – alguns me sacaneando... e o mais incrível: pessoas q me deram os parabéns no meu niver e q repetiram a dose no dia 2!!!!!! Será muuuuita falta d atenção ou simplesmente um imenso desejo de se expressar????? Shayenne quase morreu d tanto rir lendo os scraps. E comigo não podia ser diferente. No dia 3, mandei scraps revelando a verdade. Recebi risadas, “não acredito nisso”s, xingamentos, e algumas pessoas ficaram boladas comigo. Peraê!!! Eu é q tinha q estar bolado com eles, afinal esqueceram do meu niver!!!! Eu só perdôo aqueles q não me conheciam antes ou me add depois do meu real niver, dia 22 d julho. Brincadeira, tá todo mundo perdoado. Mas enfim, todos entenderam e a maioria já está nas boas comigo... Pensei até em repetir o teste dia 25 d dezembro... hehehe... mas acho melhor não arriscar!!!! Deixa prá lá......

Ah!!!!! Mais uma vez, só pra deixar claro: MEU NIVER É DIA 22 D JULHO!!!!!!!!!


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Obrigado a todos q lembraram e aos q não lembraram também, pois foi divertido.


(Postado originalmente em novembro de 2008)

Flashback SIGMA: Apagão 2009



(Postado originalmente no dia 12 de novembro de 2009, no Blog SIGMA)